segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carnê da Multiplicação



Acesse: Carnê da Oração Incessante - Carnê Boleto

A Paz e a Multiplicação do nosso SENHOR.

Você que ainda não adquiriu o Carnê da Multiplicação, passe em uma das Igrejas Mundial do Poder de Deus e Solicite já o seu!
Ao adquirir coloque o seu nome no Livro da Multiplicação que será levado ao monte para apresentar-mos ao SENHOR nosso DEUS, e com toda a certesa DEUS vai multiplicar na sua vida.
Não deixe a Obra de DEUS parar. Contribua com o Carnê da Multiplicação e ajude a marter-mos o programa de televisão no ar!

Você que ama a Obra de DEUS, não deixe essa Obra para. Solicite o seu carnê e seja você também um mantenedor da Obra de DEUS.

Deposite a sua contribuição:
IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Banco Bradesco: Ag.:98 C/C: 99019-1

Deposite a sua contribuição e leve o seu comprovante de depósito em nosssa Sede Estadual e receba como brinde o Kit do Apóstolo Valdemiro Santiago.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

22 comentários :

  1. POR FAVOR,O CARNE SO É OBTIDO ATRAVES DE TELEFONE?

    ResponderExcluir
  2. ñ é possível q vcs ainda zombam do nome do Senhor Jesus! trantandoo como um garçom! pedindo e Ele trazendo na bandeja na hora q vcs querem! prestem bem atenção no q vcs pedem!
    (MATEUS 6: 21 AO 24)► Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

    A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

    Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

    Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. OBS: Jesus chama o dinheiro de MAMOM ou RIQUESAS... Dinheiro pra muitos é um DEUS (leião todo o capitolo para melhor entendimento)

    Vc valdemiro ñ é Apostolo, vc é um falso... ñ sou eu q falo, + assim diz a palavra de Deus... olhai e entendei: (MATEUS 10: 7 AO 10) ► E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (entendeu?)

    Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos, (entenda!)

    Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. (facil de entender ñ é?!)

    + UM... (1 TIMÓTEO 6: 5 AO 10)► Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

    Mas é grande ganho a piedade com contentamento.

    Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (EU DIGO A VÓS Q LEIÃO TODO CAPITULO PARA MELHOER ENTENDIMENTO. CORRE DESSES FALSOS PROFETAS... PQ TAMBÉM ESTÁ ESCRITO: ► Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc é um fALSO CRENTE NEA?
      se não ouver dinheiro não a como a obra
      ser vista por pessoas para que possamos esta salvando almas. seja liberto desses pensamentos

      Excluir
    2. POBRE DE VOCÊ SE NÃO PEDIR PERDÃO A DEUS PELAS BESTEIRAS QUE FALA AMIGO.... TENHO CERTEZA QUE QUEM ESTÁ LONGE DE DEUS É VOCÊ EM TRATAR O HOMEM DE DEUS ASSIM...QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A 1ª PEDRA... ARREPENDA-SE OU VAI FICAR QUANDO JESUS LEVAR OS DELE

      Excluir
    3. Irmaos muitas criticas a igreja do apostolo valdemiro vcs em vez de criticar e fica uzando a palavra de Deus em vao ainda fika criticando o pastor vcs

      Excluir
  3. eu kero um carnÊ mas nao consigo ligar sera ki vcs pode manda um pra mim ?? eu moro em santarem do PÀ!!! se for possivel vcs mandarem pode coloca nesse endereco
    cidade :santarem do PARÀ cep:68005430
    bairro:Diamantino
    rua: tv turiano meira N°3561
    telefones pra contato 0933524-1258 ou 09391831644
    eu me chamo kellem janiny gomes da cruz

    ResponderExcluir
  4. eu nao cosigo facer o pedido do carne da mutipricacao

    ResponderExcluir
  5. Boa tarede. Eu solicitei o carnêr da multiplicação no dia 12 de outubro deste ano, e ate agora não recebi.Gostaria de saber se já foi enviado. Obrigada
    Ass: Eleny Santos
    Candiba-Bahia

    ResponderExcluir
  6. Cleyton meu amigo, vc falou muito bem, mas meu irmão, Jesus o nosso salvador,é o caminho e a verdade. Quando vc ajuda a uma obra evangelica que realmente, quando eu falo ajudar e dizimar essa é uma ordem do seu Deus, do meu Deus, do Nosso Deus.
    aprenda uma coisa meu irmão,não deixe satanás o pai da mentira te cegue, vá meu irmão entregur sua via a Jesus Cristo e vc vai derramar lagrimas de alegria, creia. Não te conheço mas Deus conheçe eu, a vc e a todos, crendo ou não. Que Deus te abençoe e a sua família tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ajudar meu irmao! Misericòrdia,ok pedir oferta mas isso jà e apelaçao. vcs estao assim tao cegos e hipnotizados que nao conseguem ver a diferença entre a obra de Deus e a obra dos homens? Meus Deus!!!! Estou passada com tanta cegueira espiritual.

      Excluir
  7. Gente, a verdade é que vários líderes religiosos, que se dizem "homens de Deus", vivem cercados de ouro e luxo, morando em verdadeiros palácios, bancados as custas da fé das pessoas, se utilizando de partes da bíblia pra justificar a sua riqueza.
    Se vc quiser dar dinheiro "pra Deus", não dê esperando algo em troca (principalmente MAIS DINHEIRO).
    Ajude quem necessita (mesmo que só com um abraço) e com certeza estará dando o seu "dinheiro" diretamente para Deus!
    And be happy!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. parabêns Alan Ribeiro, vc entende mesmo de pregar o evangelho a "Toda Criatura". Vou mandar um abraço pro Valdomiro Santiago e então só isso bastará pra pagar os programas de tv que leva a mensagem da palavra de Deus pra pessoas de todo o mundo.Deus te abençoe querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao vc diminiu o gesto do irmao,tendo na mente que so se ajuda com dinheiro vivo. Vc nao se dà conta mas jà està pensando como seu "apostolo".Os maiores pregadores do evangelho nao precisavam de tv pra pregar,mas Jesus os usou pra converter milhares de almas.O que Jesus tinha qui nessa terra? Quantos milagres ele fez,ou quentas almas ele salvou.Em que parte da biblia vc viu Jeus dizer,me da tanto que eu te curo,ou me de dinheiro que eu te salvo. Leiam a biblia e nao coma td aquilo que lhes derem, mas apredam a alimentar-si da palavra de Deus e obter instruçao atravès dela.

      Excluir
  9. tem muita gente que nao sabe nem o que fala,fica acusando um homem que prega a palavra de Deus como ela é,se Deus nao fosse com esse homem, essa obra ja teria acabado a muito tempo,vejo muitos hoje em dia que diz servir a Deus,mas anda falando de um homem que fala a verdade sobre Jesus,que tipo de cristãos são esses?tenho certeza que uma pessoa quando é de Deus ela ajuda a palavra ser pregada aos quatros cantos da terra,e essa ajuda muitas vezes é contribuindo para que outras pessoas possam ir a outros países pra levar a mensagem da salvação, será que essas pessoas que saem dos seus lugares vão sem ajuda de custo?claro que não.Então vamos ter mais um pouco de consciencia e parar de falar mal de um homem de Deus que tem a coragem de ir ao mundo levando a mensagem de Deus!

    ResponderExcluir
  10. desejaria ter um carne da multiplicação para o endereço rua paranapanema 150 saveiro Biguaçu

    ResponderExcluir
  11. nao consigo fazer meu pedido do carne da multiplicaçao

    ResponderExcluir
  12. Impressionante o enorme numero de idiotas que ainda contribuem para o enriquecimento dos pastores, digo, salafrários vigaristas.
    Onde esta escrito que é preciso pagar para alcançar o reino dos Ceus?
    Esta merda de carne da multiplicação, so multiplica os bens pessoais dos diretamente envolvidos no esquema de roubo da fe publica
    Povo besta, parece que ainda vive na idade media.
    Esqueceram da maxima: " De graça, o que de graça recebeis:?
    E quem for contra o que digo, que va se foder e continue a ser idiota e imbecil.
    São bestas assim, que os pastores ou lideres evangelicos gostam.

    ResponderExcluir
  13. Complementado meu comentário: Basta apenas dar uma olhada no nível médio dos comentários, ver os erros de português(cade o corretor on-line? não funciona?) para ver que a grande maioria, é composta de analfabetos gramaticais e espirituais.
    São pessoas assim, que estes lideres vigaristas,(Valdomiro Santiago é um dos maiores e esta riquíssimo) aproveitam e sugam o quanto podem.
    Perguntem-me se de mim, estes salafrários conseguem algo.
    Sou Espirita Kardecista e sinto pena desta massa de povo enganada por estes estelionatários espirituais da fé.
    So me resta dizer: A cada um, segundo suas obras . ou Cada um , vai colher o que semear.

    ResponderExcluir
  14. Misericórdia vai ler a bíblia ao invés d criticar. Se prepara espiritualmente e vai pregar o evangelho. Deus quer salvar muitas almas, não seja pedra d tropeço. Vamos orar e não criticar.

    ResponderExcluir
  15. conta Banco do Brasil Agência 2521-6 c/p 7784-4

    ResponderExcluir
  16. conta Banco do Brasil Agência 2521-6 c/p 7784-4

    ResponderExcluir