quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quarta-Feira : Busca do Espirito Santo

A Paz e a Multiplicação do nosso SENHOR.

Ontem a nossa Igreja Sede no Estado, recebeu uma multidão que vieram buscar uma resposta urgente de DEUS. Infelizmente não tive como postar nada ontem .. mas vc pode ter certeza que foi impactante o poder de DEUS na vida dos fies na noite passada.

Se voceê tem alguma imagem ou vídeo da Grande noite de Milagres de Ontem nos envie que teremos o maior prazer em postá-las aqui no Blog.!

Como sabemos, hoje é dia de Buscar-mos o Espírito de DEUS sobre nossas vidas, então não perca a reunião de hoje que eu tenho certeza que você será tocado pelo Espírito Santo de DEUS.

Infelizmente, muitas pessoas não comparecem nas Igrejas Mundial no dia de hoje, mas eu tenho a certeza que você irá hoje buscar essa presença maravilhosa para a sua vida. Amém.!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários :

  1. Desde que conheci essa igreja minha vida tem mudado pra melhor. As bençãos de Deus tem multiplicado na minha família.Não sei mais viver sem a presença do senhor .Tenho assistido diariamente na TV as reuniões do Apostolo Veldemiro Santiago e demais pastores.
    E peço orações pra minha família.
    Continuarei perseverando e buscando o Espirito Santo de Deus.
    Paz do senhor irmãos.
    Tânia, Caraíbas-BA

    ResponderExcluir