sexta-feira, 6 de maio de 2011

Santa Ceia da Multiplicação

Neste Domindo, 08 de Maio, o Bispo Marcelo Oliveira estará realizando duas Grandes Concentrações, às 08hrs da Manhã e às 18:30 da Noite.

Neste Domingo estará sendo Realizada a Santa Ceia do Senhor, compareça a uma das Igrejas Muldial do Poder de DEUS e partipe da Santa Ceia.

Além da Santa Ceia esta reunião tem um carater especial neste Domingo, pois também é comemorado os Dias das Mães e o Bispo Reginaldo e vários Pastores espalhados por todo o Rio Grande do Norte estarão clamando especialmente por você que é Mãe. Para que você venha receber todas as Bençãos do Nosso SENHOR.

Você que ainda não adquiriu o Carnê da Multiplicação terá a oportunidade de recebê-lo neste Domingo em qualquer uma das Igrejas Mundial do Poder de Deus no nosso Estado.

Então compareça neste Domingo, participe da Santa Ceia do SENHOR e receba o seu Carnê da Multiplicação. E veja as Bençãos do SENHOR JESUS sendo multiplicadas sob a tua vida.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários :

  1. Qual é o endereço da Sede Estadual? A preincipal ai em Natal? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. A Paz, Irmão.

    A Igreja fica na Av. Presidente Bandeira, 1240 em Lagoa Seca .. fica pertinho do Midway ..

    Mas em que Bairro vc mora, ai tem IMPD.?
    Os Cultos são todos os dias .. as 8, 15 e as 19:30.

    A Paz e que o SENHOR lhe abençoes ainda maise mais ..!!

    ResponderExcluir
  3. Moro na cidade de Santa cruz/Rn, e procurei a igreja daqui pra comprar a blibia que o Apostolo valdemiro Santiago usa e aqui nao tem,. Me foi informado que so encontraria ai na igreja sede, como faço pra comprar? qual o valor? vcs podem mandar via correio?
    desde ja obrigada.
    terezinha teixeira cardoso

    ResponderExcluir