quinta-feira, 5 de maio de 2011

Blog da IMPD – Natal/RN está no AR.!


A Paz do nosso SENHOR internautas.!
Hoje está entrando no ar o blog da IMPD aqui em Natal/RN, a partir de hoje nós também estaremos divulgando as ações da IMPD, aqui no Estado, pela internet.
Vocês vão poder ter acesso as benção que estarão sendo contados dentro de nossas Igrejas espalhadas em Natal e em todo o Estado do Rio Grande do Norte.
Vocês que já foram abençoados e não puderam comparecer em uma de nossas Igrejas vocês também poderão contar a sua benção através do nosso blog ou enviando um e-mail para nós contando o grande milagre que DEUS operou na sua vida!
Nós também teremos uma área reservada para você fazer o seu pedido de oração. Nós estaremos imprimindo todos os pedidos de oração e levando ao monte para apresentar ao SENHOR tendo a certeza que ELE já operou na sua vida.
                Também contaremos com uma agenda, ao qual você vai poder acompanhar onde estarão sendo realizadas Grandes Concentrações de Fé e Milagres espelhadas por todo o Rio Grande do Norte.
Também teremos uma área com fotos e vídeos das Reuniões que são realizadas nas Igrejas Mundial do Poder de DEUS por todo o Estado.
Estaremos sempre postando Dicas Espirituais, Mensagens escritas pelo nosso Bispo e muitas outras coisas que irão fortalecer a tua fé e irão te abençoar ainda mais.!
Então fique a vontade para acessar o nosso Blog, comentando, curtindo, compartilhando, contando suas benção e deixando seus pedidos de oração.
Eu tenho a certeza que em nome do nosso SENHOR JESUS, através deste Blog, você também será grandiosamente abençoado.! Amém e Graças a Deus.!

Postagem mais recente Página inicial

7 comentários :

  1. a paz amados! sou o pastor sergio de limeira SP.
    tive o privilégio de estar com o bispo Marcelo no tocantins, aonde pude conhece-lo. Com certeza Deus enviou seu servo para que este estado seja ainda mais abençoado. se Deus me permitir, gostaria de estar novamente fazendo a obra ao lado deste homem de Deus.
    no demais, orem por mim e minha família, a paz!

    ResponderExcluir
  2. olá meus querido irmão sou Pastor Pacheco de Natividade-to,a Paz do nosso senhor e salvador senhor Jesus,eu tambem tive o privilegio de trabalhar ao lado desse homem de Deus aqui no estado do tocantins,aqui ele só deixou saudade,pois ele e a Pastora Aline,só tem contribuido para o crecimento da impd aqui no estado,o estado de RN,esta de Parabens por ter esse homem de Deus ai no estado,que Deus abençoe ele e toda familia cada vez mais,e para todos que acompanha esse blog que Deus abençoe a todos em nome de jesus e que Deus abençoe o estado de Rio grande do norte.quem sabe um dia estarei novamente ao lado desse homem de DEus.

    ResponderExcluir
  3. Verdade só posso afirmar que verdadeiramente são pessoas abençoadíssimas por Deus.A paz e que Deus abençõe o estado de rio grande do norte..

    ResponderExcluir
  4. Peço Oração. Fabiane Althaus Rosa, Kymberlyn de Marchi e Edemar Francisco Rosa. Amém

    ResponderExcluir
  5. Amém.!

    Pode deixar que com toda certeza estaremos orando por vc's.!

    Tome posse da sua vitória, em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  6. Peço oração por toda minha familia, pelo processo que esta segurando a aposentadoria de minha mãe se dezenrole, em especial por meu filho Lucas que hoje esta muito longe de casa, participando de um torneio de futebol, que Deus coloque seus santos anjos o protegendo e o guardando para que ele consiga ser campeão deste torneio e que Deus abençõe um time profissional no qual ele possa treinar , orem tambem por mim, preciso de uma grande libertação em minha vida, orem tambem por meu filho Tiago.

    ResponderExcluir
  7. Peço oraçaõ por toda minha familia, pelo processo que esta segurando a aposentadoria de minha mãe se dezenrole, em especial por meu filho Lucas, que hoje esta muito longe de casa participando de um torneio de futebol, que Deus coloque seus santos anjos o protegendo e abençoando para que ele seja campeão deste torneio, e que Deus abençõe um time profissional no qual ele possa treinar, peço tambem por mim, preciso de uma grande libertação em minha vida, orem também por meu filho Tiago.

    ResponderExcluir