quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quinta - Feira: Grande Clamor pela Família

A Paz e a Multiplicação do nosso SENHOR estejam sobre a sua vida!

O Bispo Marcelo Oliveira convida você a participar de uma Grande Clamor pela sua Família. Nesta Quinta, onde a reunião principal será as 19:30hrs com o próprio Bisco. Ele também estará as 15hrs clamando a DEUS pela sua família.

Você que ama a sua família compareça nesta Quinta - Feira em uma das Igrejas Mundial do Poder de Deus levando uma fotografia ou uma peça de roupa para que nós Pastores, Missionárias e Obreiros desta Grande Obra venhamos orar pela sua família.

Você que pode comparecer a Sede Estadual da Igreja Mundial aqui no Estado leve uma fotografia da sua Familia para ser colada no 'Painei da Família' onde o Bispo Marcelo Oliveira e grande equipe de Pastores estarão nesta Quinta clamando a DEUS por sua família.

E veja o Poder de DEUS invadindo a sua casa. Você que sofre com filhos nas drogas, com o esposo na protituição ou no alcool venha nesta Quinta-Feira e receba das Mãos de DEUS o seu Milagre Familiar.

Compareça nesta Quinta-Feira as 15:00 e as 19:30 na Sede Estadual da Igreja Mundial do Poder de DEUS com o Bispo Marcelo Oliveira e grande equipe de Pastores, ou em qualquer Igreja Mundial do Poder de DEUS.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários :